quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine com Louis Tomlinson

Another Word 
Imagine com o Louis
Seu Nome P.O.V.s
Hoje eu comecei a  lembrar de como eu conheci o Louis depois de colocar minha filha a Melanie no berço para dormir...Melanie é minha filha com o Louis um membro da 1D... eu conheci ele quando ele tinha 20 anos no Nando's..

Coloquei esse pijama e fui dormir....
10:15 da manhã...
Meu despertador começou a tocar:

Levantei fiz minhas higienes e coloquei essa roupa e fui a cozinha percebi que não tinha nada no armário para comer então tive uma decisão.. EU VOU AO  NANDO'S!
Fui para o Nando's e cheguei lá vendo que estava cheio e o Ed foi falar comigo:
(Gente o Ed trabalha lá e é seu amigo não é o Ed Sheeran viu!)
Ed: Oi (Seuapelido) !
S/N: Oi Ed! aqui tá tão cheio oq foi é promoção?? haha
Ed: Não é quem uns famosos aqui acho que eles participaram do X-factor..
S/N: Ah tá mais não tem mesa nenhuma aqui =/
Ed: Vou procurar uma mesa...
5 minutos depois~~
S/N: Aleluia Ed!
Ed: Achei vem cá!
S/N: Okay!
Ed parou de andar~~
Ed: Ah é...
S/N: Que foi?
Ed: Eu tenho encomenda de 35 bolinhos e 6 cafés..
S/N: Então vai lá que eu vou até a mesa!
Ed: Okay é o Nº 8 a mesa
S/N: Ok!
Cheguei na mesa e tinha 5 meninos um me chamou a atenção já ouvi a (Apelido da sua amiga) me mostrar algumas fotos dele acho que o nome dele é Louis...
S/N: Éeerrrr o-oi!
Niall: Oi!
S/N: omo aqui ta cheio e só tem essa cadeira livre eu posso sentar aqui?
Louis: Claro senta aí!
S/N: Obrigada!
Harry: Eae?
S/N: haha oi!
S/N: Obrigada éer Louis? por me deixar sentar aqui!
Louis: De nada! mas como sabe meu nome?
S/N: é que minha amiga é é é.....
Zayn: Directioner!
S/N: Isso! obrigada!
Louis:Oq vai pedir?
S/N: Capuccino e bolinhos!
Louis: Também haha...
Vcs comem os bolinhos tomam o "café"
Liam:Quer ir lá em casa jogar video game?
S/N: Bom ir lá eu posso.. Mais vcs vão ter que me ensinar primeiro haha
Tds: haha
S/N: Vou dar tchau para o Ed já volto!
Louis: Quem é Ed?????
Zayn e Harry: Hmmm tá com ciúme tá com ciúme!
Louis: Não tô não!
Vc vai lá~~~Vc volta~~E vcs vão~~~
Louis P.O.V.s
Tá eu admito eu estava com ciúme mais ela tá vindo para casa u.u, sem ela perceber eu tirei uma foto dela sem ela perceber shusuahsuashua tá parei! Pois EU vou ensina-lá a jogar video game!
Louis OFF~~
Chegando lá...
S/N:Louis me ensina a jogar video game??
Louis: ...
S/N: Louis???
Zayn: LOUIS!
Louis:Que? Ah! Oi!
S/N: Me ensina a jogar vídeo game?
Louis: Okay.. é assim
ele te ensina...

5 meses depois~~

Zayn narrando a história~~~

Finalmente o Louis Pediu a Seunome em namoro! era sempre seu nome pra cá seu nome pra lá... Hoje faz 5 meses que eles estão namorando e eles são perfeitos um para o outro eu estou com a Perrie e sei como é isso, algumas directioners não gostaram ALGUMAS! Mais as outras adoraram....
Zayn OFF~~

Louis: hoje eu marquei  um jantar com a Seuapelido para comemorar os 5 meses de namoro estávamos no sofá esperando ela descer (Mais só vcs sair) ela desceu com essa roupa e nós fomos..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis: Seu Nome? tá chorando?
S/N: Oi Lou! tava lembrando de quando a gente se conheceu...
Louis te dá um beijo...

The end!
=================================================================
Eae amoras? gostaram? esse foi o 1º imagine do blog! espero que tenham gostado bjooos...

x_3de064b3 photo x_3de064b3_zps4ac8940e.gif




4 comentários:

Regras:
Não Insulte
Não xingue
Não faça comentários ofensivos
Se não gosta respeite!